segunda-feira, 2 de abril de 2012

Participe do Zumbi!


O maior limite que encontramos para crescer e atuar mais efetivamente pela democratização do ensino superior é a falta de pessoas que dediquem voluntariamente seu tempo e esforços a essa causa. Por isso estamos em campanha para ampliar a equipe do Zumbi. Precisamos de:
  • Professores de todas as disciplinas, inclusive de inglês e espanhol. Podem ser alunos de graduação ou formados nas áreas correspondentes. Não é necessário experiência anterior.
  • Assessores pedagógicos e administrativos, afinal um pré-vestibular popular não se faz só em sala de aula. É necessária um equipe que se encarregue de acompanhar professores e alunos, organizar atividades culturais e educativas extra-classe, auxiliar no planejamento pedagógico e na preparação de material de apoio. Convidamos então estudantes ou formados em pedagogia, psicologia, ciências sociais, ou simplesmente pessoas que acham que podem contribuir em um projeto de educação popular.
Temos vagas em:
O Zumbi é completamente construído por pessoas que não ganham nenhum dinheiro por isso, e o fazem apenas porque acreditam na importância dos pré-vestibulares populares. Portanto, se trata de trabalho voluntário. O máximo que podemos é pagar as passagens de ônibus que os(as) professores(as) usam para sua locomoção. No dia 28/04 teremos uma reunião de formação para os novos educadores durante o dia inteiro.

Se interessou? Envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo ou mande um e-mail para zppv_coordenacao@yahoo.com.br.
Quer saber mais sobre nosso projeto? Leia esse texto para saber mais sobre nossa história e nossa situação atual, ou esse outro que foi usado nas inscrições, para saber sobre algumas questões de ordem prática.

Ajude um pré-vestibular popular! Divulgue clicando nos botões abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário