terça-feira, 13 de março de 2018

Nota de esclarecimento

Viamão, 12 de março de 2018 


 Informamos que por solicitação da direção da Escola Aberta Ana Jobim o espaço utilizado pelo Zumbi dos Palmares - Pré-Vestibular Popular, está sendo devolvido à escola a partir do dia 12/03/2018. Este local foi cedido pelo Governo do Estado do RS à prefeitura de Viamão ainda durante o ano de 2017. No local a prefeitura de Viamão instalará um centro administrativo, assim como salas para diversos serviços públicos. Em breve a prefeitura realizará uma reforma completa no prédio.
  Por esta razão não haverá atividades do Zumbi dos Palmares – Pré-Vestibular Popular no ano de 2108 na Escola Aberta Ana Jobim.
Nossa equipe de coordenação, professores ex-alunos e amigos estão trabalhando em busca de um novo local nas proximidades. Tão logo tenhamos a confirmação de um novo local e um cronograma de atividades para 2018 divulgaremos através de nossa fan-page no facebook (https://www.facebook.com/zumbis95/) e no nosso blog: ( http://zumbidospalmares-cp.blogspot.com.br/)
  Desse modo o Zumbi dos Palmares - Pré-Vestibular Popular, através da sua coordenadora geral Professora Enilza Garcia, agradece em nome de toda a equipe pela relação de parceria e confiança com a direção da escola nesse período que estivemos utilizando o espaço e se mantém aberta para futuras parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário