domingo, 23 de janeiro de 2011

Parabéns às/aos aprovad@s


O Zumbi parabeniza entusiasticamente suas alunas Jocelaine, Lucimara e Márcia, por terem passado em vestibulares na primeira chamada! Jocelaine e Márcia passaram na UFRGS para biblioteconomia e arquivologia respectivamente, e a Lucimara passou na FAPA para letras. Parabenizamos também nosso físico e futuro engenheiro Marcos, e nossa historiadora e futura museóloga Natália, por terem decidido e conseguido entrar novamente na UFRGS para uma segunda graduação. A vitória de vocês quatro é uma vitória do Zumbi. Que sejam bons(boas) bibliotecônomas, arquivólogas, engenheiros e museólogas. Que façam a diferença. E que se lembrem sempre de onde vieram.

E aos que estão tentando passar no vestibular, mas que não conseguiram dessa vez, não se desanimem! Lembrem que muitas vezes alguns meses não são suficientes para cobrir as lacunas deixadas por anos de uma educação deficiente. Se continuarem com a determinação que vi em vocês esse ano, tenho certeza que têm boas chances de passar no próximo vestibular. Nos mantenhamos unid@s que unid@s podemos mais.

Atualização: E a lista vai aumentando... A Lisiane que estudou no núcleo de Porto Alegre passou para Serviço Social na UFRGS. Parabéns Lisiane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário