terça-feira, 31 de maio de 2011

Fórum de estudos: Leituras de Paulo Freire

Recentemente tivemos a felicidade de receber  um e-mail de um companheiro da Universidade Federal da Fronteira Sul avisando sobre a realização do Fórum de estudos: Leituras de Paulo Freire de 2012 em Erechim. Segue o conteúdo do e-mail:
Pessoal, aceitamos o desafios da construção do XIV FÓRUM DE ESTUDOS: LEITURAS DE PAULO FREIRE.


O evento vai acontecer em maio de 2012 na cidade de Erechim, no Alto Uruguai. A entidade promotora é a Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Erechim (http://www.uffs.edu.br/) em parceria, até o momento confirmada, com:
  • Secretaria Municipal da Educação de Erechim
  • 15ª Coordenadoria Regional de Educação
  • CEPO - Centro de Educação Popular de Erechim
Vamos dialogar com a URI/Erechim, a Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) e com movimentos sociais que lutaram pela universidade na região do Alto Uruguai.


Atentos ao compromisso de construção coletiva do evento, estamos permanentemente abertos ao diálogo, sugestões e críticas.


Para isso, um primeiro passo foi a criação de um blog para divulgação das atividades do evento. Pretendemos usar esse mecanismo, bem como as demais redes sociais (facebook, orkut, msn, twitter etc.) que, inclusive, foram sugeridas como encaminhamento ao final do (belo!) XIII Fórum na UNIJUÍ, em Santa Rosa.


Por favor, nos ajudem a divulgar com seus contatos o endereço a seguir:




Um grande abraço e seguimos em diálogo!
Thiago Ingrassia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário