domingo, 13 de fevereiro de 2011

Divulgado resultado da 3ª chamada do Sisu

O Ministério da Educação divulgou na manhã deste domingo a terceira lista de aprovados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que seleciona alunos para vagas em universidades públicas com base na nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

As relações de estudantes selecionados está disponível no site do MEC. O acesso deve ser feito por meio do número de inscrição e senha do Enem.

As matrículas dos candidatos selecionados na terceira chamada devem ser feitas nos dias 15 e 16 de fevereiro. A lista dos documentos que os alunos precisam apresentar está disponível no site do programa no boletim individual do participante. Neste ano, são oferecidas 83 mil vagas em 83 instituições de ensino superior.

LISTA DE ESPERA
Os candidatos não selecionados ou que foram selecionados em sua segunda opção e desejam continuar concorrendo em sua primeira opção, podem manifestar interesse em participar da Lista de Espera que poderá ser utilizada pelas universidades e institutos federais para o preenchimento das vagas.

A confirmação da participação na Lista de Espera no curso em que efetuou sua inscrição deve ser feita de 13 a 17 de fevereiro, por meio do acesso ao Boletim Individual do Aluno.


Retirado de http://www1.folha.uol.com.br/saber/874950-mec-divulga-3-chamada-de-aprovados-do-sisu.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário